Araújo que também foi deputado estadual estava internado no Complexo da Santa Casa
O ex-marido de Dilma Rousseff, o advogado e ex-deputado estadual Carlos Franklin Paixão de Araújo morreu aos 79 anos, na madrugada deste sábado, no Complexo da Santa Casa, em Porto Alegre. Ele havia sido internado no último dia 25 de julho com quadro de cirrose medicamentosa. Durante o tratamento, Dilma realizou algumas visitas ao ex-marido. A ex-presidente estava no Rio de Janeiro participando de um evento na Faculdade de Direito da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e está retornando para Porto Alegre.
Carlos Araújo era político histórico do PDT, partido do qual se afastou no ano de 2000, junto com Dilma e outros correligionários. Ele retornou à sigla em 2013, partido que ajudou a fundar com o ex-governador do Rio Grande do Sul e do Rio de Janeiro, Leonel Brizola.
Notícias relacionadas

Rio Pardo monta força-tarefa para limpeza dos bairros
Cronograma permanente de limpeza urbana será implantado a partir do mês de junho

ARAUTO REPÓRTER UNISC 14 de Maio de 2025
No Arauto Repórter de hoje, você confere: ➡️ Festa das Cucas anuncia vencedoras do concurso. ➡️ Projeto Trânsito Vida promove ação alusiva ao Maio Amarelo na RSC-287. ➡️ Vereador denuncia problemas na obra do Centro de Eventos de Santa Cruz.…

Após processo no Tecnounisc, Santa Cruz conta com nova operadora de telefonia móvel
Empreendimento se coloca como alternativa a empresas tradicionais já existentes no mercado

Pantano Grande inicia Campanha do Agasalho em bairros e localidades; veja o cronograma
Comunidade também terá acesso a outros serviços envolvendo a Assistência Social