Na ação, o motorista do veículo, de 29 anos, foi preso
A PRF apreendeu mais de 45 kg de drogas na noite dessa sexta-feira (11), na BR 386, em Lajeado. Na ação, o motorista do veículo, de 29 anos, foi preso.
Policiais Rodoviários Federais estavam fiscalizando na rodovia, quando perceberam que o condutor de uma Captiva freou bruscamente ao avistar a viatura. Na abordagem, o motorista aparentava muito nervosismo, o que motivou uma busca no veículo.
Durante a vistoria, os PRFs encontraram a droga escondida em compartimentos ocultos nas laterais e parte traseira da camioneta. No total, foram encontrados 35 kg de crack, 03 kg de cocaína e 08 kg de derivados de cocaína (para serem usados em misturas da droga).
Com essa apreensão, pelo menos 35 mil pedras de crack e mais de 3 mil papelotes de cocaína deixaram de chegar à sociedade.
Aos policiais, o homem afirmou que trazia a droga do Paraguai e levaria a Porto Alegre. Ele foi preso por tráfico de drogas e conduzido à polícia judiciária para a realização do flagrante. O automóvel foi apreendido.
Notícias relacionadas

A estratégia da BM para flagrar o tráfico em propriedade do Santuário
Ponto é dominado por homem considerado traficante mais antigo de Santa Cruz. Na abordagem, três foram presos e mais de 700 porções de drogas foram apreendidas

Carreta com itens de parque de diversões é alvo de ação policial em Santa Cruz
Veículo apresentava placa adulterada e sinais identificadores de outro semirreboque

Brigada Militar prende dois homens por tentativa de homicídio em Arroio do Tigre
Equipe foi acionada após denúncias de uma troca de tiros na localidade de Coloninha

Homem é preso por porte ilegal de arma e tráfico de drogas em Santa Cruz
Ação da Força Tática do 23º BPM aconteceu no Bairro Santa Vitória