Tricolor acabou derrotado pelo placar de 1 a 0, no Rio de Janeiro
O final da noite deste domingo (13), dia dos pais, foi de Grêmio em campo no estádio Nilton Santos. O Tricolor, que viajou no sábado para o Rio de Janeiro, encarou o Botafogo, mas acabou superado pelo placar de 1 a 0, no jogo válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, a primeira partida do segundo turno da competição. O técnico Renato Portaluppi escalou uma equipe alternativa, poupando atletas para o jogo com o Cruzeiro, que irá ocorrer na quarta-feira, na Arena, pela Copa do Brasil.
Os primeiros minutos foram favoráveis para os donos da casa, que pressionaram e logo aos 6’ conseguiram abrir o marcador com Leandro. Os gremistas até melhoraram seu ritmo de jogo e apesar das dificuldades em chegar ao ataque, tiveram oportunidades, mas não aproveitadas. O Tricolor evoluiu a partir da metade da etapa e, nos acréscimos, teve um pênalti a seu favor – Marcelo Oliveira cobrou, mas Gatito conseguiu a defesa.
O segundo tempo também foi complicado para o Grêmio, que não conseguiu chegar ao gol de empate, apesar de maior domínio nesta etapa. Renato substituiu e tirou Batista, Jailson e Lincoln para colocar Dionathã, Patrick e Jean Pyerre, mas o placar não mudou.
Com o resultado, o Tricolor não somou pontos e segue com 39, na vice-liderança.
Notícias relacionadas
Futebol Clube Santa Cruz terá reunião para estudar estruturação de SAF
Debate sobre o envolvimento de empresas privadas na gestão ocorre nesta terça-feira
Campeonato da Lifasc terá três jogos neste domingo
Partidas ocorrem às 14h nos aspirantes e 16h nos titulares
Assoeva anuncia saída do técnico Vandré da Costa
Em nota divulgada pelo clube venâncio-airense, o desligamento ocorreu em comum acordo com o treinador
Associação Vôlei Venâncio está com seletivas abertas para formação de novos talentos
Com bons resultados em competições estaduais, equipe projeta disputa na Superliga Brasileira de Voleibol