Executivo está preocupado com a escassez do espaço urbano
Uma reunião foi realizada em Rio Pardo com o objetivo de tratar sobre a viabilização de um estacionamento rotativo pago, a ser explorado pelo Conselho Comunitário Pró-Segurança Pública (Consepro), que reverteria o capital arrecadado para Órgãos Públicos de Segurança.
De acordo com a Assessoria de Imprensa do município, esta ação torna-se necessária devido ao crescimento da demanda e a escassez do espaço urbano, fato que obriga o poder público a adotar medidas que viabilizem a mobilidade urbana e o acesso da coletividade aos locais movimentados.
Se reuniram para discutir o assunto, o Prefeito Rafael Barros, o Secretário da Administração Paulo Granada, o Secretário de Trânsito e Serviços Essenciais, Jair Francisco Rodrigues e Secretário do Planejamento, Indústria e Comércio, Diego Dressler, o Presidente do Consepro de Rio Pardo, Vilson Antônio Schnorenberger, o Secretário Airton Zambarda da Silva, o Delegado Anderson Faturi e o Assessor da Secretaria de Trânsito, Sérgio Baierle. Um novo encontro será marcado para o prosseguimento da discussão.
Notícias relacionadas
Governador assinará ordem de início da duplicação da RSC-287 em Santa Cruz
O ato será realizado no trevo do Fritz e Frida nesta quarta-feira
Meetup em preparação ao South Summit Brazil discute as estratégias para o evento em 2025
Encontro ocorreu na tarde desta segunda-feira
FOTOS: desfile temático marca o Dia de Todos os Santos em Santa Cruz
Segundo o padre Rodrigo Hillesheim, o objetivo do Holywins é aproximar crianças dos santos
Vale do Sol promove Fórum Regional de Saúde Mental
Rodas de conversa e oficinas abordarão temas como a saúde mental do idoso, saúde do trabalhador, e a relação de gênero e sexualidade