Ele tem passagens pela polícia por violência doméstica, crime ambiental e desobediência
Em cumprimento de mandado judicial, O Pelotão de Operacões Especiais da Brigada Militar prendeu um indívíduo por volta das 17h55min dessa quarta-feira (16). Arnildo Rodrigues Silva foi localizado e preso em uma residência de Linha Travessa, interior de Santa Cruz.
Silva possui um mandado de prisão com pena de treze anos e quatro meses em regime fechado expedido pela Comarca de Vera Cruz. Ele tem passagens pela polícia por violência doméstica, crime ambiental e desobediência. Após registro na Delegacia de Polícia Civil, Silva foi levado ao Presídio Regionla de Santa Cruz do Sul.
Notícias relacionadas

Justiça suspende concurso para oficiais da Brigada Militar
Determinação atende a um pedido do Ministério Público; edital oferta 120 vagas com salário inicial de R$ 21,5 mil

Polícia Civil apreende arma na casa de homem que ameaçou ex em Vera Cruz
Crime foi visualizado em câmeras pela filha de vítima, que rapidamente deslocou até o endereço para auxiliar a mãe

Vera-cruzense Júnior Pick deixa UTI
Por causa da traqueostomia que foi feita o piloto ainda não tem voz, mas conseguiu escrever o nome no papel nesta terça-feira (13)

Polícia Civil de Venâncio Aires cumpre mandado e apreende maleta de arma e balanças de precisão
Indivíduo que está sendo investigado não foi localizado