Três homens foram presos. Entorpecentes estavam em um apartamento
A Polícia Civil, por meio da 3ª Delegacia de Investigação do Narcotráfico (DIN), do Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (Denarc), após investigações, fechou um grande depósito de drogas na frente a uma escola no bairro Floresta em Porto Alegre nesta quarta-feira (24). A grande quantidade de droga apreendida estava depositada em um apartamento na esquina da Rua São Carlos com Comendador Azevedo, em frente à escola municipal de educação infantil.
Segundo o delegado Rafael Pereira, no local, foram presos três homens e apreendidos 123 quilos de maconha, 150 pontos de LSD, diversos medicamentos controlados, inclusive morfina, desviados de um hospital. A ação foi muito eficaz, pois prendeu os envolvidos e tirou de circulação grande quantidade de drogas, bem como diversos medicamentos controlados desviados de um hospital. Chamou a atenção a ousadia da organização criminosa em utilizar um apartamento, em frente a uma escola de educação infantil, como depósito de tanto entorpecente – relatou o delegado.
De acordo com o Diretor de Investigações do Denarc, delegado Mario Souza, esta foi mais uma ação contra a proximidade das drogas da área escolar. Há informações de que os suspeitos inclusive teriam materiais de um famoso narcotraficante latino – acrescentou o delegado.
Notícias relacionadas
Brigada Militar deflagra Plano Tático Operacional no Vale do Rio Pardo
Ocorreram barreiras nos Bairros Santa Vitória, Dona Carlota e área central, com 60 pessoas abordadas, dois veículos autuados e 3 autos de infrações confeccionados
Policiais de Santa Cruz auxiliam em operação contra o tráfico de drogas em Santa Maria
Foram apreendidas drogas, armas, carregadores, munições, veículos e R$ 45 mil
Corpo de Bombeiros atende incêndio em vegetação no Bairro Santa Vitória
Sinistro ocorreu na Avenida Davi Severo Manica
Brigada Militar prende dois homens por tráfico de drogas em Rio Pardo
As ocorrências ocorreram durante uma operação do Plano Tático Operacional