Ele é suspeito de ter envolvimento em furtos e roubos na região
Após perseguição na BR-471, um homem foi pego no Distrito Industrial, na frente de uma churrascaria, por volta das 12h30min desta segunda-feira (28). Ele dirigia um Voyage, placas MIN-4583, de São José/Santa Catarina, que não está em situação de furto. O nome do homem não foi divulgado.
Conforme a Brigada Militar de Santa Cruz, o carro era monitorado há vários dias por ter envolvimento em furtos e roubos na região, sendo que hoje o indivíduo ainda efetuou o furto de um celular. Neste caso, ele pediu o aparelho emprestado para um pedestre e fugiu com o telefone.
Após o crime, ele passou por uma viatura da BM, momento em que começou a perseguição. O homem, de Santa Catarina, resistiu a prisão e foi usada munição de menor potencial (anti-motim). Ele foi encaminhado ao hospital e em seguida até a delegacia. Funcionários da churrascaria relataram que clientes se abaixaram com medo de serem atingidos.
Notícias relacionadas

Criminosos armados cometem assalto em Linha Santa Cruz
Dupla rendeu vítima e roubou moto. Caso foi registrado e será investigado

BM apreende carregamento de cigarros contrabandeados
Dois homens, de 41 e 23 anos, foram detidos durante a operação

Polícia Civil de Venâncio Aires cumpre mandado e prende homem por posse de arma de uso restrito
Ação ocorreu após informações de que o suspeito estaria armazenando armas de fogo em uma localidade de Linha Grão Pará Baixo

Justiça suspende concurso para oficiais da Brigada Militar
Determinação atende a um pedido do Ministério Público; edital oferta 120 vagas com salário inicial de R$ 21,5 mil