Barreiras policiais foram montadas em Venâncio Aires, Vale Verde e Boqueirão do Leão
A 3ª Companhia da Brigada Militar de Venâncio Aires realizou entre a tarde e a noite dessa terça-feira mais uma etapa da Operação Avante. Com o objetivo de diminuir os indicadores criminais nos municípios de sua abrangência foram montadas barreiras policiais móveis na área central, bairros e no interior.
Em Venâncio Aires, sede da 3ªCIA, foram abordados 51 veículos e identificadas 70 pessoas, além de cinco notificações de trânsitos emitidas por infrações diversas, dois veículos recolhidos e um homem preso por lesão corporal. O indivíduo, de 22 anos, é suspeito de prática de arrrombamentos em um estabelecimento comercial do bairro Gressler. Ontem, ele foi pego após agredir um outro homem.
No município de Vale Verde foram abordados sete veículos e 16 pessoas foram identificadas. Não houve prisões.
Em Boqueirão do Leão, a Brigada Militar abordou 14 veículos, identificou 18 pessoas e realizou duas notificações de trânsito.
Notícias relacionadas

Mais de 7 mil maços de cigarros contrabandeados são apreendidos em Sobradinho
Fiscalização da Patram flagrou material de origem paraguaia sem nota fiscal; operação também encontrou armas, munições e aves silvestres em cativeiro

Caminhão cai em barranco com mais de 100 metros e motorista morre em Candelária
Veículo de carga que transportava bovinos saiu da pista em local conhecido como Curva dos Knak; motorista ficou preso nas ferragens e não resistiu

Criminosos armados cometem assalto em Linha Santa Cruz
Dupla rendeu vítima e roubou moto. Caso foi registrado e será investigado

BM apreende carregamento de cigarros contrabandeados
Dois homens, de 41 e 23 anos, foram detidos durante a operação