Desavenças entre vizinhos motivou o caso
Um homem foi ameaçado, no começo da noite desta terça-feira (30), enquanto caminhava até a casa de um vizinho na Rua Lothario Bartholomay, no Bairro Margarida, em Santa Cruz do Sul. Ele foi parado por outro morador próximo, que começou a lhe provocar e a realizar gestos de que estava armado.
O indivíduo ignorou a ação e retornou para casa enquanto era seguido. Ao perceber que o vizinho havia desistido do contato, ele o chamou de covarde. Neste momento, um tiro de arma de fogo foi efetuado da casa do acusado. O disparo atingiu o chão.
Preocupado, o homem acionou a Brigada Militar que o conduziu à Delegacia. No registro de ocorrência, ele relatou que já havia comunicado diversas ameaças de morte por parte do vizinho e que acredita que ele já estava armado no carro, pois não haveria tempo dele ter entrado na residência para pegar o revólver.
Notícias relacionadas

Mais de 7 mil maços de cigarros contrabandeados são apreendidos em Sobradinho
Fiscalização da Patram flagrou material de origem paraguaia sem nota fiscal; operação também encontrou armas, munições e aves silvestres em cativeiro

Caminhão cai em barranco com mais de 100 metros e motorista morre em Candelária
Veículo de carga que transportava bovinos saiu da pista em local conhecido como Curva dos Knak; motorista ficou preso nas ferragens e não resistiu

Criminosos armados cometem assalto em Linha Santa Cruz
Dupla rendeu vítima e roubou moto. Caso foi registrado e será investigado

BM apreende carregamento de cigarros contrabandeados
Dois homens, de 41 e 23 anos, foram detidos durante a operação