Caso aconteceu no Bairro Progresso
Um homem de 55 anos foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (31) em Santa Cruz do Sul. Vizinhos encontraram José Gastão da Rosa, em um beco às margens da Avenida Euclides Kliemann, no Bairro Progresso, por volta das 7h30min. A Brigada Militar está no local e aguarda a chegada da perícia.
De acordo com a BM, Rosa foi morto com uma facada na altura do peito por um vizinho, depois de uma discussão. A vítima foi morta enquanto esperava o transporte que o levaria ao trabalho. Rosa deixa a esposa e dois filhos, um de 13 e outro de 9 anos.
O acusado, Leandro Hélio Kuppe, de 47 anos, confessou o crime e já foi preso. Ele foi encaminhado para exames no Hospital Santa Cruz (HSC) e após ao Presídio Regional.
Errata: O nome anterior, repassado pela irmã de vítima à Brigada Militar, não corresponde à identidade do corpo encontrado. Conforme informações dos policiais, Claudio Dias da Rosa é o irmão da vítima fatal. O nome correto do homem morto na manhã de hoje é José Gastão da Rosa, de 55 anos.
Notícias relacionadas

Duas cidades da região estão entre as 20 com mais risco de exploração sexual infantil no RS
Levantamento da Polícia Rodoviária Federal aponta 655 pontos vulneráveis no Estado

Mais de 7 mil maços de cigarros contrabandeados são apreendidos em Sobradinho
Fiscalização da Patram flagrou material de origem paraguaia sem nota fiscal; operação também encontrou armas, munições e aves silvestres em cativeiro

Caminhão cai em barranco com mais de 100 metros e motorista morre em Candelária
Veículo de carga que transportava bovinos saiu da pista em local conhecido como Curva dos Knak; motorista ficou preso nas ferragens e não resistiu

Criminosos armados cometem assalto em Linha Santa Cruz
Dupla rendeu vítima e roubou moto. Caso foi registrado e será investigado