Bandidos estavam em dois veículos roubados
Após denúncias de que carros estavam andando em alta velocidade na estrada de Linha Taquari Mirim, a Patrulha Comunitária do Interior (PCI) de Venâncio Aires foi até o local e flagrou criminosos em dois veículos roubados. O caso ocorreu por volta das 21h15min dessa quinta-feira (31).
Durante a tentativa de abordagem houve troca de tiros e os criminosos, que estavam em dois carros roubado, um Toyota Corolla e a uma Chevrolet Montana, atiraram duas vezes contra a guarnição. Os policiais revidaram e efetuaram quatro disparos de fuzil contra os ladrões. Em alta velocidade durante a troca de tiros, o condutor do Corolla perdeu o controle do veículo e colidiu em um barranco. Nesse momento, dois indivíduos saíram do carro e a pé seguiram a fuga por matagais. Os criminosos que estavam na Chevrolet Montana seguiram pela estrada da localidade.
A Brigada Militar concentrou as buscas aos indivíduos que fugiram pelos matagais, mas até o momento eles não foram localizados. A suspeita é de que os bandidos sejam os mesmo que estão atacando propriedades no interior de Venâncio Aires e General Câmara. Segundo informações da Brigada Militar, os criminosos praticam os crimes e se escondem em alguma propriedade entre Taquari Mirim, General Câmara e Mariante.
Corolla roubado
Após abandonar o Corolla e fugir por matagais, os policiais recuperaram o veículo e constataram que o carro de placas HBF 3462 foi roubado no município de Cruzeiro do Sul. Já a Montana foi roubada durante um assalta a uma propriedade em Linha Taquari Mirim.
Notícias relacionadas

Duas cidades da região estão entre as 20 com mais risco de exploração sexual infantil no RS
Levantamento da Polícia Rodoviária Federal aponta 655 pontos vulneráveis no Estado

Mais de 7 mil maços de cigarros contrabandeados são apreendidos em Sobradinho
Fiscalização da Patram flagrou material de origem paraguaia sem nota fiscal; operação também encontrou armas, munições e aves silvestres em cativeiro

Caminhão cai em barranco com mais de 100 metros e motorista morre em Candelária
Veículo de carga que transportava bovinos saiu da pista em local conhecido como Curva dos Knak; motorista ficou preso nas ferragens e não resistiu

Criminosos armados cometem assalto em Linha Santa Cruz
Dupla rendeu vítima e roubou moto. Caso foi registrado e será investigado