Caso aconteceu depois de uma festa em Santa Cruz do Sul
Um casal estava em uma festa, na Rua David Severo Mânica, Bairro Santa Vitória, em Santa Cruz do Sul, quando começou a discutir por ciúmes. O caso aconteceu por volta da 1h desta sexta-feira (1º). A jovem, de 18 anos, pediu ao namorado para que a levasse para casa e ele a surpreendeu a segurando pelo pescoço.
Já em via pública, em frente à Escola Harmonia, o casal continuou discutindo. Juntos há nove meses e dividindo o mesmo teto há cinco, a jovem foi agredida com tapas e golpes de capacete. O seu companheiro, de 23 anos, ainda a ameaçou, dizendo que se a polícia tirasse a motocicleta dele, ele iria matá-la. No boletim de ocorrência, ela explicou que o homem trafega sem os documentos do veículo e, por isso, o receio.
Após a agressão, a jovem foi deixada na frente da escola, enquanto o agressor foi embora de motocicleta. Assim, ela acionou a Brigada Militar que a conduziu à Delegacia de Polícia. Ela declarou que o acusado é usuário de drogas, mas que foi a primeira vez que a violência aconteceu. Com medo, ela pediu medidas protetivas de urgência e foi encaminhada pelos policiais para um local seguro.
Notícias relacionadas
PRF realiza Operação Descanso Legal
Entre janeiro e a primeira quinzena de dezembro de 2024, a PRF registrou 1.703 acidentes graves que envolveram veículos de transporte de cargas
Duas mulheres ficam feridas em colisão entre carro e moto na RSC-453
Elas foram socorridas e encaminhadas ao hospital
Identificado homem envolvido em um assalto no interior de Venâncio Aires
Ele e um adolescente praticaram o crime em 24 de dezembro
Armas de fogo são apreendidas em Rio Pardo
O homem foi encaminhado à delegacia de polícia para registro como posse irregular de arma de fogo