Caso aconteceu depois de uma festa em Santa Cruz do Sul
Um casal estava em uma festa, na Rua David Severo Mânica, Bairro Santa Vitória, em Santa Cruz do Sul, quando começou a discutir por ciúmes. O caso aconteceu por volta da 1h desta sexta-feira (1º). A jovem, de 18 anos, pediu ao namorado para que a levasse para casa e ele a surpreendeu a segurando pelo pescoço.
Já em via pública, em frente à Escola Harmonia, o casal continuou discutindo. Juntos há nove meses e dividindo o mesmo teto há cinco, a jovem foi agredida com tapas e golpes de capacete. O seu companheiro, de 23 anos, ainda a ameaçou, dizendo que se a polícia tirasse a motocicleta dele, ele iria matá-la. No boletim de ocorrência, ela explicou que o homem trafega sem os documentos do veículo e, por isso, o receio.
Após a agressão, a jovem foi deixada na frente da escola, enquanto o agressor foi embora de motocicleta. Assim, ela acionou a Brigada Militar que a conduziu à Delegacia de Polícia. Ela declarou que o acusado é usuário de drogas, mas que foi a primeira vez que a violência aconteceu. Com medo, ela pediu medidas protetivas de urgência e foi encaminhada pelos policiais para um local seguro.
Notícias relacionadas

Duas cidades da região estão entre as 20 com mais risco de exploração sexual infantil no RS
Levantamento da Polícia Rodoviária Federal aponta 655 pontos vulneráveis no Estado

Mais de 7 mil maços de cigarros contrabandeados são apreendidos em Sobradinho
Fiscalização da Patram flagrou material de origem paraguaia sem nota fiscal; operação também encontrou armas, munições e aves silvestres em cativeiro

Caminhão cai em barranco com mais de 100 metros e motorista morre em Candelária
Veículo de carga que transportava bovinos saiu da pista em local conhecido como Curva dos Knak; motorista ficou preso nas ferragens e não resistiu

Criminosos armados cometem assalto em Linha Santa Cruz
Dupla rendeu vítima e roubou moto. Caso foi registrado e será investigado