Unidade de produção de itens de plásticos da Marcopolo foi atingida
Um incêndio de grandes proporções atinge, na tarde deste domingo (3), uma das unidades industriais da Marcopolo, no bairro Ana Rech, em Caxias do Sul, na serra Gaúcha. O prédio atingido fica a uma distância considerável — de aproximadamente 150 metros — do pavilhão de produção principal da Marcopolo.
De acordo com a assessoria de imprensa da empresa, o fogo dificilmente deve se alastrar para as outras unidades. O local atingido pelo incêndio é onde funciona a produção de itens de plástico para carrocerias de ônibus. As chamas teriam se espalhado rapidamente devido à composição do material altamente inflamável.
A unidade onde ocorre o incêndio foi fundada em 1981 e, segundo a Marcopolo, tem área construída de 88 mil m². Conforme a Rádio Caxias, havia seis funcionários terceirizados de uma empresa de manutenção no local onde começou o incêndio, mas todos conseguiram deixar o pavilhão sem ferimentos.
Tá pegando fogo na maior empresa de Caxias do sul
— Juliana (@grohemer) 3 de setembro de 2017
A sede de Ana Rech da empresa #Marcopolo em Caxias do Sul está em chamas neste momento. @RoseBrogliato pic.twitter.com/i4hEyJ12sB
— Revista VOTO (@revistavoto) 3 de setembro de 2017
Notícias relacionadas

Carro capota após colisão e deixa homem ferido em Santa Cruz
Sinistro aconteceu no cruzamento das ruas Sete de Setembro e Rodrigues Alves

Brigada Militar recupera partes de motocicleta furtada em Venâncio Aires
Veículo foi localizado em uma área de matagal

Duas cidades da região estão entre as 20 com mais risco de exploração sexual infantil no RS
Levantamento da Polícia Rodoviária Federal aponta 655 pontos vulneráveis no Estado

Mais de 7 mil maços de cigarros contrabandeados são apreendidos em Sobradinho
Fiscalização da Patram flagrou material de origem paraguaia sem nota fiscal; operação também encontrou armas, munições e aves silvestres em cativeiro