A suspeita é de que os indivíduos estavam tentando roubar a empresa
Dois homens armados e encapuzados atiraram contra o vigilante de uma empresa na noite desse domingo (3) em Rio Pardo. Por volta das 20h, a vítima chegou a empresa onde trabalha, localizada na Avenida Perimetral, e flagrou os dois homens em atitude suspeita. Quando viram o trabalhador, os criminosos efetuaram disparos, tendo um dos tiros atingido o homem na perna esquerda. A dupla fugiu a pé.
A suspeita é de que os indivíduos estavam tentando roubar a empresa. Os policiais fizeram buscas, mas nenhum suspeito foi localizado. O vigilante, que não teve a identidade divulgada, foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital Regional de Rio Pardo. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Notícias relacionadas

Brigada Militar recupera partes de motocicleta furtada em Venâncio Aires
Veículo foi localizado em uma área de matagal

Duas cidades da região estão entre as 20 com mais risco de exploração sexual infantil no RS
Levantamento da Polícia Rodoviária Federal aponta 655 pontos vulneráveis no Estado

Mais de 7 mil maços de cigarros contrabandeados são apreendidos em Sobradinho
Fiscalização da Patram flagrou material de origem paraguaia sem nota fiscal; operação também encontrou armas, munições e aves silvestres em cativeiro

Caminhão cai em barranco com mais de 100 metros e motorista morre em Candelária
Veículo de carga que transportava bovinos saiu da pista em local conhecido como Curva dos Knak; motorista ficou preso nas ferragens e não resistiu