O condutor do carro fugiu do local sem prestar socorro
Um jovem de 22 anos morreu atropelado no final da noite desse domingo (11) em Venâncio Aires. Por volta das 22h40min, Evandro Oliveira da Silva, de 22 anos, caminhava à margem RSC-453 quando no trevo de acesso ao bairro Coronel Brito foi atingido por um carro.
Evandro, que era natural de Tapera, chegou a ser socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu durante atendimento no Hospital São Sebastião Mártir. O condutor do carro fugiu do local sem prestar socorro.
Mais tarde, um jipe que passava pelo local do acidente foi apontado por testemunhas como o veículo que atropelou Silva. O motorista foi detido pela Brigada Militar e levado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, onde foi autuado por embriaguez ao volante. Ele negou envolvimento no fato e foi liberado para responder em liberdade.
O velório de Evandro Oliveira da Silva ocorre a partir do meio-dia no necrotério Paul Harris. O sepultamento está previsto para o fim da tarde no cemitério da Vila Rica.
Notícias relacionadas
Venâncio-airense é encontrado carbonizado na Penitenciária de Alta Segurança de Charqueadas
Causas do incêndio serão investigadas pela polícia
Homem morre afogado no Rio Pardinho, em Santa Cruz
Autoridades policiais e órgãos de segurança atendem a ocorrência
Exames detectam arsênio no marido e no filho de mulher presa por envenenar bolo
Substância estava presente na urina coletada para testes
Homem fica ferido ao cair de telhado no interior de Venâncio Aires
Ele foi socorrido pelo Samu e encaminhado para atendimento médico