Os estragos provocados pela grande quantidade de água são mais visíveis e perigosos na RSC-287
Os condutores que trafegam pelas rodovias que cercam Santa Cruz do Sul e Vera Cruz devem estar atentos ao perigo dos buracos. Em função das chuvas dos últimos dias, buracos se abriram na RSC-287, na BR-471, e na ERS-409, já no trecho de Vera Cruz. Os estragos provocados pela grande quantidade de água são mais visíveis e perigosos na RSC-287, principalmente no trecho onde são realizadas as obras do viaduto Fritz e Frida. Mais adiante, em frente ao Trevo da Kopp, em Vera Cruz, obras de recapeamento ainda não concluídas também requerem cuidado dos motoristas.
Na BR-471, os danos maiores ocorreram nas proximidades do semáforo de entroncamento da rodovia com a rua Irmão Emílio, no bairro Várzea, para quem segue em direção ao Distrito Industrial. Já na ERS-409, os condutores que seguem no sentido Santa Cruz-Vera Cruz devem redobrar a atenção com dois buracos no trecho antes do primeiro quebra-molas.
Em ambos os casos, o conserto do asfalto só pode ser feito com a melhora do tempo.
Notícias relacionadas
Governador assinará ordem de início da duplicação da RSC-287 em Santa Cruz
O ato será realizado no trevo do Fritz e Frida nesta quarta-feira
Meetup em preparação ao South Summit Brazil discute as estratégias para o evento em 2025
Encontro ocorreu na tarde desta segunda-feira
FOTOS: desfile temático marca o Dia de Todos os Santos em Santa Cruz
Segundo o padre Rodrigo Hillesheim, o objetivo do Holywins é aproximar crianças dos santos
Vale do Sol promove Fórum Regional de Saúde Mental
Rodas de conversa e oficinas abordarão temas como a saúde mental do idoso, saúde do trabalhador, e a relação de gênero e sexualidade