Médico perito teria forçado movimentos na vítima, que teve de ser levada ao HSC
Um homem de 37 anos procurou a Delegacia de Polícia Civil nesta terça-feira (3) para representar criminalmente contra um médico perito do INSS em Santa Cruz do Sul. Conforme a vítima, no dia 19 de Setembro, ele submeteu-se a uma perícia médica e teve de ser imediatamente conduzido ao hospital após movimentos forçados pelo profissional que o atendeu.
Conforme registro, durante a consulta, a vítima disse que não poderia fazer tais movimentos exigido pelo perito. Mesmo assim, o profissional realizou o procedimento pegando os membros da vítima com a mão e forçando os movimentos.
A situação provocou reação no problema apresentado pelo homem, que teve de ser encaminhado ao Hospital Santa Cruz imediatamente, tendo agravado o seu quadro de saúde. Após, ele ainda foi encaminhado para a UPA do Esmeralda. O caso será investigado.
Notícias relacionadas
Em menos de oito horas, a Brigada Militar de Santa Cruz do Sul prende cinco pessoas
As prisões foram por tráfico de entorpecentes (três casos), estupro de vulnerável e não pagamento de pensão alimentícia
Acidente grave envolve duas motos na BR-471
Após colisão, condutores foram encaminhados para o Hospital Santa Cruz. Segundo populares, mulher apresenta estado grave
Acidente na RSC-287, em Venâncio Aires, deixa um morto
O condutor do Logan, com placas de Santa Maria, teria ficado preso nas ferragens, foi atendido no local mas não resistiu e faleceu
Corpo de Bombeiros atende incêndio em residência no Bairro Margarida
Sinistro ocorreu na Rua Luiza Geiss