Vítima ainda não foi identificada. Ela aparenta ter entre 20 e 30 anos de idade
Morreu no Hospital Santa Cruz a mulher vítima de um atropelamento no início da manhã desta terça-feira (10) na BR-471. Segundo informações da Brigada Militar, o atropelamento ocorreu por volta das 6h, nas proximidades do entroncamento da BR-471 com a rua 28 de Setembro.
A vítima ainda não foi identificada. Conforme a assessoria de imprensa do HSC, a mulher tem entre 20 e 30 anos, pele branca e estava usando calça jeans e blusa florida. O cabelo é moreno com mechas loiras. O corpo está no IML de Santa Cruz.
O atropelamento
O motociclista seguia pela rodovia no sentido Santa Cruz – Rio Pardo quando atingiu a vítima, que cruzava a BR-471. De acordo com o motociclista, o atropelamento aconteceu na sinaleira do Maxxi Atacado. Ele relata que se surpreendeu com a mulher, que atravessava a rodovia atrás de uma fila de caminhões. Após tentar desviar, ele acabou atingindo a vítima que ficou desacordada.
Notícias relacionadas

Homem suspeito de cometer furtos em série em Venâncio Aires é preso pela Polícia Civil
Indivíduo já conta com oito indiciamentos por furto qualificado, conforme investigação policial

Homem é condenado por assassinato em frente a festa em Santa Cruz
Homicídio no Bairro Santa Vitória em 2021 teria sido vingança por caso anterior em que vítima foi investigada e terminou absolvida

Suspeito de atentado contra brigadiano em Arroio do Tigre é preso
Além da prisão, foram cumpridos mandados de busca em diversas propriedades ligadas ao homem

Fórum de Santa Cruz adere campanha global de combate ao feminicídio
Banco vermelho foi instalado na entrada do prédio, com mensagens de reflexão e informações sobre canais de denúncia; juízes visitaram ponto