A fuga aconteceu entre as 5h e 7h deste sábado
Três meses depois, apenados voltam a fugir da Penitenciária Estadual de Venâncio Aires (Peva). Desta vez, sete apenados escaparam da casa prisional de Vila Estância Nova, após serrarem as grades, eles fizeram um buraco na tela que circunda a penitenciária. Entre os foragidos, três são de alto risco.
Conforme a capitã Michele da Silva Vargas, a fuga aconteceu entre as 5h e 7h deste sábado (28). Desta vez, entre os presos há dois que são da região. Os outros cinco são da grande Porto Alegre. A Brigada Militar faz buscas na região e pede que qualquer informação seja repassada imediatamente, pelo 190. "O local está cercado e acreditamos que eles vão se esconder no interior. Estamos nas buscas e pedimos ajuda da população caso veja movimentação de pessoas estranhas."
Fugitivos
Os fugitivos foram identificados como Arlei da Silva, Bruno Maycon Ferreira da Costa, João Pedro da Silva Trindade (os três de alto risco). Ainda, Cristiano dos Santos Soares, Maicon Ricardo da Silveira Soares, Vagner da Silveira Figueiredo e Maicon Medeiros da Rosa.
Saiba mais:
Oito presos serram grade e fogem da Penitenciária de Venâncio Aires
Notícias relacionadas
“Trabalho deve durar mais uns dois dias”, detalha capitão Schneider
Profissional comandou o trabalho dos bombeiros em incêndio em empresa de tabaco
Carro e moto se envolvem em acidente no Bairro Gressler
Colisão aconteceu no final da tarde deste sábado
Bombeiros da região atuam no combate a incêndio em empresa de tabaco
Mobilização ocorre desde o início da tarde deste sábado
Incêndio em empresa de tabaco de Vera Cruz não deixa vítimas fatais
Informação foi confirmada pelo vice-prefeito, Angelo Hoff