Funcionária de uma loja foi rendida enquanto seguia para o banco
Foi preso o homem acusado de render a funcionária de uma loja e levar o malote que ela carregava. Everton Alencar Quoos já tem antecedentes criminais e é suspeito de assaltar uma farmácia em Santa Cruz do Sul. Inclusive ele foi preso outras vezes, mas solto dias depois. O indivíduo foi pego em casa, com munições, na Rua Rudi Merten, em Vera Cruz, pelas guarnições de serviço que estavam realizando ações de polícia ostensiva na Operação Avante, da 1a e 2a Companhia, Pelotão de Operações Especiais (POE), Boinas Pretas e Setor de inteligência.
Embora não tenha sido encontrado o produto do crime e o armamento utilizado, foi apreendido o celular do suspeito com mensagens trocadas com o suposto comparsa na ação, que descrevia a posse dos objetos do roubo. Com esses elementos, foi decretada a prisão em flagrante do homem de 34 anos, que foi conduzido ao Presídio Regional de Santa Cruz do Sul.
Entenda
Por volta das 17h15min deste sábado (28) na Nestor Frederico Henn, em Vera Cruz, uma mulher foi rendida e teve um malote de dinheiro levado. Conforme informações da Brigada Militar, ela foi surpreendida pelo indivíduo armado e usando um capuz. Ele dirigia um Honda City, placas MLN-4575, de Santa Catarina. A mulher não foi agredida. O valor levado não foi divulgado.
Notícias relacionadas
Homem é preso pela Brigada Militar após roubar moto em Santa Cruz
Indivíduo fugiu para Candelária e foi detido pelos agentes do município
Caso da atriz Maidê Mahl passa a ser sigiloso após decisão da Justiça
Venâncio-airense foi encontrada desacordada em um quarto de hotel no mês de setembro
Homem que assaltou farmácia é procurado pela Brigada Militar de Rio Pardo
Ele levou dinheiro que estava no caixa e fugiu a pé
Morador de Venâncio Aires que estava desaparecido é encontrado sem vida por familiares
Corpo de Clênio Luís Scherner estava em um matagal, em Linha Cachoeira