Por orientação médica, o presidente deve repousar em casa até quarta-feira
O presidente Michel Temer teve alta no início da tarde desta segunda-feira (30) após ser submetido a uma cirurgia urológica para desobstrução da uretra e retirada de sonda vesical, na sexta-feira (27). Ele saiu do Hospital Sírio-Libanês e seguiu para sua residência que fica no bairro Alto de Pinheiros, zona oeste da capital paulista. Por orientação médica, o presidente deve repousar em casa até quarta-feira (1º).
A cirurgia foi coordenada pelos médicos Kalil Filho, Miguel Srougi e Felipe A. Barroso Braga. A intervenção foi considerada bem-sucedida.
Temer foi internado no Sírio-Libanês na sexta-feira com quadro de retenção urinária por hiperplasia benigna da próstata. O problema foi descoberto na quarta-feira (25), quando o presidente foi internado no Hospital do Exército após se sentir mal. Ainda em Brasília, o presidente foi submetido a uma sondagem vesical, que consiste na introdução de um cateter através da uretra até a bexiga, com o objetivo de drenar a urina. O presidente passou a tarde de quarta-feira no hospital e deixou o local no início da noite.
Notícias relacionadas
Feiras rurais de Santa Cruz sofrem alterações devido às festas de fim de ano
Objetivo é garantir um melhor atendimento à comunidade
Projeto Cestinha atendeu 190 alunos em 2024
Uma celebração das atividades ocorreu nesta semana
Região não apresenta pontos impróprios para banho
Primeiro levantamento da temporada 2024-2025 foi divulgado nesta sexta-feira pelo Governo do Estado
Cruzamento da Venâncio Aires com a Capitão Fernando Tatsch pode receber semáforo em breve
Local foi objeto de estudo da Administração Municipal, que apontou um alto índice de acidentes