Geral

Saiba qual será o valor da passagem aérea entre Santa Cruz e Porto Alegre

Publicado em: 01 de julho de 2021 às 17:31 Atualizado em: 01 de março de 2024 às 19:44
  • Por
    Guilherme Bica
  • Fonte
    Assessoria de Imprensa
  • Foto: Divulgação
    compartilhe essa matéria

    Clientes interessados em voar já podem adquirir as passagens

    O início das operações da Azul que conectarão a capital gaúcha Porto Alegre às cidades de Canela, Vacaria, São Borja, Erechim, Bagé, Santa Cruz do Sul, Santa Rosa e Alegrete já tem data marcada: daqui a um mês, em 1° de agosto. Clientes interessados em voar para as novas rotas já podem adquirir as passagens aéreas a partir desta quinta (1) pelos canais oficiais da companhia. Para o trajeto de Santa Cruz a Porto Alegre, o valor será de R$ 135,80, em tarifa promocional. Posteriormente os valores devem ser reajustados. Em comunicado, a Azul pontuou que "Reservas são obrigatórias, as quais devem ser realizadas no período de 01/07/2021 a 08/07/2021. Tarifas sujeitas a restrições, regras tarifárias e disponibilidade de assentos".

    Para oficializar e celebrar a expansão da operação no interior do Rio Grande do Sul, o presidente da Azul, John Rodgerson, esteve, nesta quinta-feira (01), com representantes da bancada do estado e do governo federal em Brasília. Executivos da companhia também participam, nesta tarde, de evento online com o governo e autoridades estaduais, além dos prefeitos das cidades gaúchas atendidas. "Continuamos caminhando em busca de uma das nossas principais metas: chegarmos a 200 cidades atendidas pela Azul no Brasil. Essa nova operação, que conectará os gaúchos do interior a todo o Brasil em voos da Azul e da Azul Conecta, é extremamente importante para alcançarmos esse objetivo que, para nós, não é apenas um número, mas oportunidades de gerar negócios e desenvolver o turismo", afirma Rodgerson.

    Canela contará com um voo diário para Porto Alegre, enquanto Erechim, Santa Rosa, Santa Cruz do Sul, Bagé e São Borja receberão quatro operações semanais. Neste início das ligações com a capital gaúcha, Vacaria e Alegrete – que substituirá as operações inicialmente anunciadas para Santana do Livramento – terão a opção do modal aéreo três vezes por semana.