Município mantém os três pontos, com horários diferentes para as aplicações
A quinta-feira (8), vai marcar o começo da vacinação contra a Covid-19 para pessoas com 34 anos ou mais, fora dos grupos prioritários. Com isso, Venâncio Aires consegue reduzir em dois anos a idade do público com direito as doses. O município mantém os três pontos, com horários diferentes para as aplicações: das 8 horas às 14 horas, no Pavilhão Sebastião Mártir, das 17 horas às 19 horas na Unidade Básica de Saúde do bairro Santa Tecla e das 17 horas às 21 horas, na unidade Básica de Saúde do bairro Gressler.
É necessário levar carteira de vacinação, documento de identidade e cartão SUS para receber a imunização. Para quem quiser contribuir com a Campanha Vacinação Solidária o convite é para a doação de um quilo de alimento nos postos de arrecadação junto aos locais de vacinação.
DOSE DOIS
A quinta-feira também será de segunda dose na Capital Nacional do Chimarrão. Das 8 horas às 14 horas, na comunidade Santa Ana, do bairro Diettrich, serão aplicadas doses das vacinas AstraZena (para 63 anos ou pessoas em atraso) e CoronaVac (para todos os atrasados). Os mesmos documentos apresentados para a primeira dose (cartão SUS, Carteira de Vacinação e documento de identidade) são necessário para a segunda dose.
Notícias relacionadas
OMS declara fim da emergência em saúde por Covid-19
Comunicado foi divulgado nesta sexta-feira, após três anos de pandemia
Santa Cruz registra mais um óbito em decorrência da Covid-19
Desde o início da pandemia, o município contabiliza 48.060 casos de coronavírus
Hospital Vera Cruz volta a exigir uso de máscara em suas dependências
Comunicado foi feito na tarde desta terça-feira pela casa de saúde
Procura pela vacina bivalente é baixa em Vera Cruz
Imunizante já está disponível nas unidades de saúde do município para todos os grupos prioritários