Documento pode ser conferido no site da prefeitura e deve ser entregue diretamente na Secretaria de Cultura
Encerra nesta segunda-feira (12), o período de inscrições para o concurso que elegerá o trio de soberanas da 16ª Festa Nacional do Chimarrão (Fenachim). O documento pode ser conferido no site da prefeitura de Venâncio Aires e deve ser entregue diretamente na Secretaria Municipal de Cultura.
Podem participar jovens de 18 a 30 anos, que tenham domicílio em Venâncio Aires há pelo menos dois anos, além de outros critérios. De acordo com o presidente da Comissão Organizadora do evento, Sandro Kroth, há empresas interessadas em patrocinar candidatas. Dessa forma, as meninas podem buscar auxilio na Secretaria Municipal de Cultura.
Até o momento, 10 mulheres já realizaram a inscrição. Entretanto, a comissão tem expectativa de ter 12 candidatas. A apresentação oficial das participantes ocorrerá no dia 25 de julho no Parque do Chimarrão. Na oportunidade, será realizada uma programação de integração, com a presença da Escola do Chimarrão, esclarecimentos sobre o concurso, apresentação da equipe organizadora do evento, fotos oficiais e gravação de vídeo.
“Estamos muito satisfeitos com as inscrições já efetuadas, podemos garantir que será uma trajetória linda […] sempre dizemos, o concurso é valido somente pela experiência, que agrega muito", diz o presidente da Comissão Organizadora do evento, Sandro Kroth.
Notícias relacionadas
Governador assinará ordem de início da duplicação da RSC-287 em Santa Cruz
O ato será realizado no trevo do Fritz e Frida nesta quarta-feira
Meetup em preparação ao South Summit Brazil discute as estratégias para o evento em 2025
Encontro ocorreu na tarde desta segunda-feira
FOTOS: desfile temático marca o Dia de Todos os Santos em Santa Cruz
Segundo o padre Rodrigo Hillesheim, o objetivo do Holywins é aproximar crianças dos santos
Vale do Sol promove Fórum Regional de Saúde Mental
Rodas de conversa e oficinas abordarão temas como a saúde mental do idoso, saúde do trabalhador, e a relação de gênero e sexualidade