Iniciativa busca custear as despesas com o concurso que será realizado em outubro em Punta Cana
A venâncio-airense Daiara Stein, de 24 anos, está realizando uma ação entre amigos para viabilizar a participação no concurso Miss América Latina Del Mundo. A iniciativa busca custear as despesas com o concurso que será realizado em outubro em Punta Cana. Os gastos ultrapassam R$6 mil.
Conforme a jovem, que ostenta o título de Miss Latina Brasil, a rifa está sendo comercializada ao valor de R$10 e pode ser quitada através de pix ou dinheiro. Além disso, a ação entre amigos conta com um QR Code para o acesso detalhado aos oito prêmios. O sorteio está marcado para ocorrer no dia cinco de setembro de forma on-line, com transmissão ao vivo pelas redes sociais.
As candidatas passarão por avaliações de oratória, prova de biquíni e de trajes típico e gala. De acordo com Daiara Stein, ela tem se dedicado a aulas de espanhol e de retórica, além de atividades físicas.
“O Miss América Latina é de extremo renome internacional, visto que já ocorre há décadas. Tenho convicção de que será uma experiência extremamente rica de trocas culturais, porque além de mulheres de países latinos, teremos também representantes da Europa e do Ocidente que estarão levando a sua descendência latina”, diz Daiara Stein.
Confira os prêmios clicando aqui.
PONTOS DE VENDA:
- Ana Mosmann Studio Hair
- Cantina BistroBar
- Clínica Felicitá
- Coreletro
- Espaço Inspirare
- FISK
- Kaskita
- Lá Casa Pizzaria
- Mais Açaí
- S.O.S. Lonas
Notícias relacionadas
Governador assinará ordem de início da duplicação da RSC-287 em Santa Cruz
O ato será realizado no trevo do Fritz e Frida nesta quarta-feira
Meetup em preparação ao South Summit Brazil discute as estratégias para o evento em 2025
Encontro ocorreu na tarde desta segunda-feira
FOTOS: desfile temático marca o Dia de Todos os Santos em Santa Cruz
Segundo o padre Rodrigo Hillesheim, o objetivo do Holywins é aproximar crianças dos santos
Vale do Sol promove Fórum Regional de Saúde Mental
Rodas de conversa e oficinas abordarão temas como a saúde mental do idoso, saúde do trabalhador, e a relação de gênero e sexualidade