Na quarta, a região decidiu retornar às aulas, mas decisão foi alterada hoje
Após assembleia geral realizada na tarde desta sexta-feira (10), o Cpers/Sindicato votou por continuar com a greve que já dura 66 dias. Na quarta-feira (8), o 18º Núcleo do Cpers decidiu encerrar a paralisação no Vale do Rio Pardo e a decisão foi levada até o encontro de hoje. Como a maioria dos presentes, que votaram no Parque da Harmonia hoje, optaram pela continuação, tanto na região como no Estado a greve segue.
Conforme informações da assessoria de imprensa do 18º Núcleo, como o processo foi um pouco tumultuado, se decidiu por votar nas urnas. Cada sócio pôde votar na opção 1 para encerrar a greve ou 2 para manter. Ao todo, 1160 votos foram a favor da greve e 578 contra. A partir de segunda-feira (13), começam as caravanas pelo interior e a remobilização no Vale do Rio Pardo.
Notícias relacionadas
Vida
Já perdoei erros quase imperdoáveis, tentei substituir pessoas insubstituíveis e esquecer pessoas inesquecíveis. Já fiz coisas por impulso, já me decepcionei com pessoas que eu nunca pensei que iriam me decepcionar, mas também já decepcionei alguém. Já abracei pra proteger,…
ARAUTO REPÓRTER UNISC 15 de Janeiro de 2025
No Arauto Repórter de hoje, você confere: ➡️ Prefeitura de Santa Cruz pressiona Governo do Estado por recursos na Saúde e redução de espera por cirurgia. ➡️ Rodada de reuniões sobre o preço do tabaco não teve acordos. ➡️ Vale…
Governo dará posse aos diretores da Rede Estadual em cerimônia nesta quinta-feira
O ato de posse será às 16h, momento em que os diretores receberão certificados de nomeação e serão formalmente reconhecidos
Motociclista que se acidentou na BR-471 foi transferida para Canoas
O motorista da outra moto, um homem de 21 anos, também foi conduzido para atendimento, mas já teve alta do Hospital Santa Cruz