Recém-nascida foi diagnosticada com a Síndrome de Edwards quando a mãe Fabiana Kist estava com quatro meses de gestação
Uma família de Venâncio Aires está arrecadando doações para custear despesas e cuidados de uma bebê de apenas 15 dias com doença rara. A recém-nascida foi diagnosticada com a Síndrome de Edwards quando a mãe Fabiana Kist estava com quatro meses de gestação. A enfermidade, que não tem cura, provoca atrasos graves no desenvolvimento da criança.
Conforme o pai Jeferson dos Santos Duarte, a pequena está internada no Hospital de Clínicas de Porto Alegre desde o seu nascimento, e a família necessita de auxílio para gastos com alimentação e transporte até a capital gaúcha. Além disso, com a expectativa da recém-nascida receber alta hospitalar, será preciso a aquisição de um Oxímetro e medicamentos.
O tratamento de Sthefany é custeado pelo Sistema Único de Saúde (SUS). Entretanto, a família vive com o salário do pai que trabalha em uma empresa em Santa Cruz do Sul, e não é o suficiente para pagar as contas de casa e as despesas com deslocamento a Porto Alegre. Interessados podem realizar doação através de conta bancária ou obter mais informações através do número (51) 9 9585-5358.
Os dados bancários para depósito ou transferência são:
- Banco: Caixa Econômica Federal
- Agência: 3141
- Conta: 00100024629-1
Notícias relacionadas
Governador assinará ordem de início da duplicação da RSC-287 em Santa Cruz
O ato será realizado no trevo do Fritz e Frida nesta quarta-feira
Meetup em preparação ao South Summit Brazil discute as estratégias para o evento em 2025
Encontro ocorreu na tarde desta segunda-feira
FOTOS: desfile temático marca o Dia de Todos os Santos em Santa Cruz
Segundo o padre Rodrigo Hillesheim, o objetivo do Holywins é aproximar crianças dos santos
Vale do Sol promove Fórum Regional de Saúde Mental
Rodas de conversa e oficinas abordarão temas como a saúde mental do idoso, saúde do trabalhador, e a relação de gênero e sexualidade