Polícia

Polícia Civil abre investigação para apurar atropelamento de adolescente em Santa Cruz

Publicado em: 15 de outubro de 2021 às 17:20 Atualizado em: 02 de março de 2024 às 13:59
  • Por
    Rafael Cunha
  • Fonte
    Portal Arauto
  • Foto: Divulgação
    compartilhe essa matéria

    Proprietário da empresa que fazia o transporte de trabalhadores no bairro entrou em contato com a BM

    A 2ª Delegacia de Polícia Civil de Santa Cruz do Sul abriu inquérito para apurar as circunstâncias de um atropelamento que deixou um adolescente de 16 anos gravemente ferido na noite dessa quinta-feira (14), no bairro Santa Vitória, em Santa Cruz. Alisson Ferreira Jahn andava de bicicleta pelo bairro por volta das 21h, quando foi atingido por um ônibus no entroncamento das ruas Alice Simões Pires e Abrelino Pedroso. Ele foi encaminhado ferido para o Hospital Santa Cruz, onde segue internado em estado grave, na UTI.

    Conforme o delegado responsável pelos trabalhos, Alessander Zucuni Garcia, o proprietário da empresa, que fazia o transporte de trabalhadores no bairro, entrou em contato com a Brigada Militar e informou que o motorista do ônibus não se deu por conta do atropelamento e teria ficado sabendo apenas com a repercussão do fato. "Vamos agora ouvir testemunhas que estavam dentro do ônibus e moradores que presenciaram o atropelamento para verificar se procede essa versão do motorista. O motorista do ônibus também será intimado a falar", destaca.

    Ao longo desta sexta, uma corrente de solidariedade foi formada pela necessidade de doação de sangue para Alisson. Leia mais

    A reportagem do Portal Arauto também teve acesso ao boletim de ocorrência registrado pela Brigada Militar. No documento consta o relato do motorista aos PMs de que ele ficou sabendo por terceiros do fato e não lembrava de ninguém na via no momento do acidente e que não escutou nenhum barulho, nem visualizou nada que pudesse indicar um acidente.