Evento ocorre nesta quarta-feira. No total, serão ofertados 960 itens
O DetranRS promove na quarta-feira (22), em Santa Cruz do Sul, leilão de veículos e sucatas de seis Centros de Remoção e Depósito da região. O evento ocorre às 10h no Anfiteatro do Bloco 18 da Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc).
No total, serão ofertados 960 itens retidos administrativamente nos depósitos de Rio Pardo, Candelária, Butiá, Vera Cruz, Venâncio Aires, Vale Verde, Sobradinho e Santa Cruz do Sul, não reclamados pelos proprietários. Os interessados podem arrematar dois tipos de bens: sucatas para reciclagem; ou veículos com documentação (aptos para voltar a circulação), sem restrições policiais e/ou judiciais e desvinculados de qualquer pendência legal ou financeira.
Veículos com documentação
Podem participar pessoas físicas e jurídicas de qualquer natureza. Para arrematar o lote, o comprador deverá apresentar no ato o RG, CPF e comprovante de residência, se pessoa física; contrato social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, se pessoa jurídica.
Sucatas
A compra de sucatas somente poderá ser realizada por empresas que atuam como desmanches de veículos, venda de peças usadas e reciclagem de sucatas registradas no Detran/RS.
O calendário com os demais leilões agendados e número de veículos ofertados, bem como os endereços dos locais de visitação dos bens, pode ser conferido no site do DetranRS.
Notícias relacionadas
Acidente deixa dois motociclistas feridos em Vera Cruz
Os dois condutores - um com fratura exposta e o outro com lesão na perna - foram encaminhados ao Hospital Vera Cruz
Governo do Estado realiza interiorização na Região Central e anuncia repasses a hospitais
Em Candelária, Brito e Arita participaram do anúncio da destinação de R$ 885 mil para aquisição de mamógrafo digital ao hospital da cidade
FAB abre processo seletivo para serviço militar temporário em 2025
As inscrições para o processo seletivo terão início nesta quinta-feira (16), a partir das 10h e poderão ser realizadas até 30 de janeiro
Saber ler e escrever
Apenas os estados de Minas Gerais e Rio de Janeiro tiveram mais de uma redação nota mil. O Rio Grande do Sul não teve nenhum