Criminoso afirmou que receberia R$ 200,00 para levar o carro para Novo Hamburgo
A PRF prendeu um homem que estava transitando com um Fusca roubado e clonado na noite desta quinta-feira (23), na BR 290, em Eldorado do Sul. O inusitado é que os policiais abordaram o criminoso quando o carro estragou sobre a via, próximo a um posto de gasolina.
Os PRFs estavam realizando patrulhamento tático quando visualizaram o Fusca parando em uma entrada de um posto de combustíveis, à beira da rodovia. Durante a abordagem, os policiais consultaram os antecedentes criminais do condutor e descobriram que o homem tinha vasta ficha criminal. Dentre os crimes praticados, homicídio, roubo, furto e receptação de veículo e porte ilegal de arma. Em exame no veículo, os agentes constataram que as placas eram de outro carro igual e que o Fusca era roubado. O homem afirmou, então, que receberia R$ 200,00 para levar o carro para Novo Hamburgo.
O criminoso foi preso e conduzido para a polícia judiciária para a realização da ocorrência. O Fusquinha, roubado no inicio de outubro em Santa Maria, será restituído ao seu dono.
Notícias relacionadas
Acidente deixa mulher ferida em Vera Cruz
Colisão aconteceu na noite desta sexta-feira
Velório de santa-cruzense que era inspetor-chefe da Guarda Civil de Bento Gonçalves ocorre nesta sexta
Diego André da Silva, 34 anos, teve falência múltipla de órgãos
Operação policial prende suspeito por tráfico de drogas no interior de Sobradinho
Homem foi flagrado com cocaína e dinheiro durante ação na Linha Apolinário
Acusado de estupro de vulnerável é preso pela BM em Santa Cruz
Homem foi localizado e detido no Bairro Goiás