Obras estão previstas para iniciar ainda no primeiro semestre
O pacote de obras, que prevê empréstimo de quase R$60 milhões com a Caixa Federal para pavimentação de várias ruas e loteamentos, entre outras ações, deve ser autorizado pelo banco apenas no próximo mês.
De acordo com o secretário de Planejamento, Orçamento e Gestão, Jeferson Gerhardt, após a assinatura com a Caixa iniciam os outros trâmites burocráticos, como a abertura de licitação, períodos de recursos e contratação da empresa prestadora dos serviços, para então dar início as obras. Todo esse processo deve ocorrer no primeiro semestre.
Anunciado pela prefeitura e aprovado pelos vereadores em dezembro do ano passado, o financiamento contempla ainda obras de construção de EMEI, unidades básicas de saúde, revitalização do Parque da Oktoberfest, iluminação pública, dos arredores da rodoviária e do Centro de Eventos, além de complementação de obras no Lago Dourado e as obras de pavimentação das ruas, que serão divididas em lotes..
Notícias relacionadas

Jaqueline Jardim: 15 anos de dedicação e trabalho na Afubra
Funcionária que começou como operadora de caixa hoje lidera uma equipe de 20 pessoas no Bairro Ana Nery

Ministério da Saúde recebe 1,3 milhão de vacinas contra a covid-19
Imunização vai atender primeiramente os grupos prioritários

Termina nesta sexta-feira o prazo para pedir isenção da taxa do Enem 2025
Participante que faltou provas em 2024 precisa justificar ausência

Qualifica Venâncio abre inscrições para cursos gratuitos neste sábado
Nesta primeira etapa, serão oferecidos seis qualificações com 57 vagas ao todo