Advogado santa-cruzense atuava como Diretor Administrativo-Financeiro. Saída se deu em função das eleições municipais
Após seis meses atuando como Diretor Administrativo-Financeiro do IPE Saúde, o advogado santa-cruzense Henrique Hermany pediu desligamento do cargo. O comunicado foi feito na tarde desta sexta-feira (3).
De acordo com Hermany, a saída se deu em função da lei eleitoral, já que o advogado vai colocar seu nome à disposição como pré-candidato nas eleições municipais desse ano. Agora, ele pretende também retomar as atividades no escritório de advocacia da família.
Henrique destacou que enquanto esteve à frente do cargo, participou e atuou para a ampliação da rede de credenciados a nível estadual e municipal. Em Santa Cruz do Sul, foram credenciados novos médicos, a especialidade de otorrinolaringologista no Hospital Monte Alverne, além da extensão de serviços e de profissionais médicos que atuam nos Hospitais Santa Cruz e Ana Nery.
Confira o comunicado na íntegra:
"Comunico aos amigos que na data de hoje protocolei meu pedido de desligamento do cargo de Diretor Administrativo-Financeiro do IPE Saúde, retomando minhas atividades em nosso escritório de advocacia – Hermany Advogados.
No campo político, vou somar esforços na construção de um projeto de futuro para Santa Cruz, inclusive colocando meu nome à disposição como pré-candidato nas eleições municipais de 2020!"
Notícias relacionadas

“Estou conseguindo conciliar tudo”, diz Helena Hermany sobre cargo na assembleia
Uma sala localizada na Rua Tenente Coronel Brito está passando por reformas para sediar as atividades da ex-prefeita de Santa Cruz

Santa Cruz poderá ter censo de pessoas com TEA
Projeto de lei Horizonte Azul foi protocolado na Câmara de Vereadores

Câmara de Vereadores de Santa Cruz inicia período experimental com sessão às 18h a partir de segunda
Após os testes, será feita uma análise para ver se retornam ao horário habitual

Compede solicita abertura de Frente Parlamentar em Defesa das Pessoas com Deficiência
Conselho entregou um ofício à presidente do Legislativo, Nicole Weber