Nomes foram anunciados pelo prefeito Telmo Kirst nesta sexta-feira
A Prefeitura de Santa Cruz do Sul anunciou mais dois novos nomes que vão compor o primeiro escalão do Governo Municipal nesta sexta-feira (10).
O novo titular da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura é Inácio Vogt. Ele atuava como sub-prefeito de Boa Vista desde agosto de 2018. Já pela Secretaria de Políticas Públicas e Assistência Social, quem responde agora é a economista e mestre em Desenvolvimento Regional, Carina Inês Panke da Silva. Ela atuou de 2001 a 2012 na Rede Municipal de Ensino como Professora de Matemática.
Nos últimos dias, também já foram anunciados: Juliana Bach, na Educação; Daniel Feuerharmel, Planejamento, Orçamento e Gestão; Tiago Hoelzel Staub, Agricultura; Marcelo Corá, Cultura; Zeno Assmann, Fazenda; e Artur Schuh, Meio Ambiente, Saneamento e Sustentabilidade (Semass).
Notícias relacionadas

“Estou conseguindo conciliar tudo”, diz Helena Hermany sobre cargo na assembleia
Uma sala localizada na Rua Tenente Coronel Brito está passando por reformas para sediar as atividades da ex-prefeita de Santa Cruz

Santa Cruz poderá ter censo de pessoas com TEA
Projeto de lei Horizonte Azul foi protocolado na Câmara de Vereadores

Câmara de Vereadores de Santa Cruz inicia período experimental com sessão às 18h a partir de segunda
Após os testes, será feita uma análise para ver se retornam ao horário habitual

Compede solicita abertura de Frente Parlamentar em Defesa das Pessoas com Deficiência
Conselho entregou um ofício à presidente do Legislativo, Nicole Weber