As aulas iniciam no dia 22 de janeiro
Os smartphones nos possibilitam estar conectados com o mundo e acessar informações em qualquer lugar. Entretanto, nem sempre é fácil acompanhar os avanços das diversas funcionalidades que os celulares proporcionam. Com o objetivo de inserir todos os públicos neste contexto, o Senac Santa Cruz traz uma novidade para o próximo ano: o curso de Interação com Smartphone e Aplicativos. As aulas iniciam no dia 22 de janeiro e ocorrem nas segundas e quartas-feiras, das 14h às 17h.
O objetivo do curso é propiciar à parcela da população, que não está ambientada a utilização destes celulares, os conhecimentos a respeito dessa ferramenta, possibilitando a utilização e a navegação na Internet e a utilização de aplicativos por meio de dispositivos móveis smartphones. A carga horária é de 24 horas e os participantes devem ter idade mínima de 14 anos e Ensino Fundamental Incompleto.
Matrículas para a capacitação devem ser feitas no Senac Santa Cruz do Sul, localizada na rua Venâncio Aires, 300. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3711-6460 ou encontradas no site. Comerciários têm desconto de 20% mediante a apresentação, no ato da matrícula, do cartão Sesc/Senac, nas categorias empresário e comerciário.
Notícias relacionadas
Decreto apresenta detalhes da tarifa no transporte coletivo de Santa Cruz
Secretário de Segurança e Trânsito, Reginaldo Martins Brito de Campos concedeu entrevista à Arauto News na manhã desta sexta-feira
Sou do tempo do Nosso Amiguinho
É muito bom saber que uma publicação tão querida, que fez parte da infância da minha mãe e da minha também, segue viva, firme e forte
O silêncio
Onde quer que vc esteja, seja a alma deste lugar… Discutir não alimenta. Reclamar não resolve. Revolta não auxilia. Desespero não ilumina. Tristeza não leva a nada. Lágrima não substitui suor. Irritação intoxica. Deserção agrava. Calúnia responde sempre com o…
Infectologista explica propagação do vírus identificado recentemente em Santa Cruz
Novos casos do metapneumovírus humano (HMPV) foram registrados na China entre o final do ano passado e o início de 2025