Focados no mercado de trabalho, os cursos terão duração de apenas dois anos e aulas presenciais três vezes por semana
A Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) e a Associação dos Fumicultores do Brasil (Afubra) assinaram, na tarde desta quarta-feira (13), convênio que oferece desconto de 30% nas mensalidades dos cinco cursos de graduação dinâmica ofertados pela instituição – Gestão Comercial, Gestão de Recursos Humanos, Logística, Marketing e Processos Gerenciais.
Participaram da reunião, realizada na sede da Afubra, o pró-reitor de Administração da Unisc, Dorivaldo Brites de Oliveira; o coordenador dos cursos, professor Tiago Franquini Scarano; o presidente da Afubra, Benício Werner; o diretor-presidente da Agro-Comercial Afubra, Romeu Schneider; e o gerente comercial, Ricardo Michel.
Focados no mercado de trabalho, os cursos de graduação dinâmica terão duração de apenas dois anos e aulas presenciais três vezes por semana. As inscrições estão abertas até o dia 3 de janeiro de 2018 e podem ser feitas pelo site. A taxa é de R$ 35,00, sendo isenta ao candidato que utilizar a nota da redação do Vestibular da Unisc (2016 a 2018) ou do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem – 2010 a 2017). O Processo Seletivo ocorre no dia 13 de janeiro de 2018, às 14h30min, constituído por uma prova de proficiência em Língua Portuguesa – Redação.
Notícias relacionadas
Encruzilhada do Sul reforça ações de prevenção à dengue com nova técnica
A Prefeitura de Encruzilhada do Sul está intensificando as ações de prevenção à dengue. Até o momento, o município do Vale do Rio Pardo registrou dois casos suspeitos. Com o intuito de frear o avanço, equipes de saúde e de…
Imóvel de Venâncio Aires está na lista de leilões do Governo do Estado
Receitas provenientes das vendas poderão ser repassadas ao Funrigs para financiar habitações de interesse social
Associação ambiental escolhe Santa Cruz para desenvolver ações no meio rural
Município foi escolhido como estratégia de aproximação com as comunidades rurais para promover práticas mais sustentáveis no cultivo de tabaco
Famílias afetadas pela enchente poderão escolher suas novas casas
As famílias, cujas casas foram condenadas devido à enchente, poderão selecionar novas residências - de até R$ 200 mil - a serem adquiridas pela Caixa