A afirmação saiu após contatos e reuniões com o Comando Geral dos Bombeiros de Santa Cruz
Depois do anúncio de que o Balneário Monte Alegre não teria guarda-vidas para esta temporada, o prefeito Carlos Gustavo Schuch confirmou nesta sexta-feira (22) que local terá Operação Golfinho com a presença de dois a três guarda-vidas. A afirmação saiu após contatos e reuniões com o Comando Geral dos Bombeiros de Santa Cruz do Sul.
Portanto a partir deste final de semana os veranistas poderão contar com a segurança dos bombeiros no horário das 9h às 12h e das 15h às 19h, diariamente, até o final da temporada. Schuch destacou também que a guarita já foi feita pela prefeitura, colocada na praia e que a estrada de acesso recebeu melhorias como aconteceram roçadas e limpezas no balneário. “Fiquei muito preocupado com a informação de que não haveria Operação Golfinho neste ano na nossa praia, e iniciei vários contatos para reverter à situação, pois praia de rio é sempre muito perigoso, e portanto, tinha que haver um jeito de contar com os guarda-vidas. Agora estamos mais tranquilos e felizes com o início do trabalho. Agradeço a compreensão do Comando Regional”, destacou o prefeito Gustavo Schuch.
Notícias relacionadas
Correios divulga resultado preliminar do concurso público
O concurso público nacional dos Correios mobilizou mais de 1 milhão de candidatos de todo o Brasil, que realizaram as provas em 15 de dezembro de 2024 para concorrer a 3.511 vagas
Caminhão da Prefeitura sai da pista e motorista tem ferimentos leves
A ocorrência foi na localidade de Linha Brasil, na ERS-422, na tarde desta sexta-feira (17)
Igreja será construída no Mosteiro Santíssima Trindade
Edificação, em formato hexagonal, que será construída junto ao sino do Mosteiro
Região segue com locais próprios para banho segundo relatório da Fepam
Quinto boletim de Balneabilidade também apresenta pontos impróprios para a comunidade