A ponte recebeu dez galerias de oito toneladas
Conforme prometido pelo prefeito de Santa Cruz do Sul, Telmo Kirst, a ponte de Quarta Linha Nova Baixa, que estava interditada, foi inaugurada no último sábado (23). Realizada pela Secretaria de Obras e infraestrutura, a ponte recebeu dez galerias de oito toneladas. Segundo o secretário da pasta, Leandro Kroth, o investimento é de R$ 50 mil.
Na ocasião, o presidente da comunidade, Inácio Vogt, agradeceu à Administração Municipal pela agilidade na execução dos trabalhos. “Temos muito a agradecer. Essa ponte é muito importante porque beneficia moradores que produzem fumo, milho e arroz”, afirmou. Inácio lembrou ainda sobre outros serviços realizados. “Ficamos muito contentes também com a instalação da rede hídrica e o con-aid nas estradas”, completou.
Em sua breve explanação, o prefeito Telmo Kirst elogiou as intervenções da equipe de obras. “Estou muito satisfeito com o trabalho da Secretaria de Obras e das demais envolvidas. Agradeço também aos subprefeitos pela atenção dada às estradas do interior. A comunidade merece”, afirmou.
Estavam presentes também os secretários de Transportes e Serviços Urbanos, Gerson Vargas, de Comunicação, Régis de Oliveira Júnior, o chefe de gabinete, Délsio Meyer, e os subprefeitos Mauri Frantz, do Distrito de Monte Alverne, e João Cassep, de Linha Santa Cruz.
Notícias relacionadas
Correios divulga resultado preliminar do concurso público
O concurso público nacional dos Correios mobilizou mais de 1 milhão de candidatos de todo o Brasil, que realizaram as provas em 15 de dezembro de 2024 para concorrer a 3.511 vagas
Caminhão da Prefeitura sai da pista e motorista tem ferimentos leves
A ocorrência foi na localidade de Linha Brasil, na ERS-422, na tarde desta sexta-feira (17)
Igreja será construída no Mosteiro Santíssima Trindade
Edificação, em formato hexagonal, que será construída junto ao sino do Mosteiro
Região segue com locais próprios para banho segundo relatório da Fepam
Quinto boletim de Balneabilidade também apresenta pontos impróprios para a comunidade