Programações serão realizadas em Vila Progresso e Ferraz
Organizada pelo Esporte Clube Independente com o apoio da Prefeitura Municipal de Vera Cruz, a festa em comemoração ao Dia do Colono e Motorista ocorre neste domingo, na sede do Clube Independente, em Vila Progresso. As atividades iniciam às 9h30min, com recepção às autoridades. A expectativa é de que mais de três mil pessoas circulem pelo evento durante o dia.
Às 10h, ocorre o tradicional desfile de carros alegóricos, escolas, localidade, CTGs, entidades, máquinas agrícolas e caminhões. Os participantes do desfile com máquinas ou caminhões receberão um almoço, além de participarem do sorteio de diversos brindes. Às 12h, haverá o almoço ao custo de R$ 22,00 e às 13h30min iniciam as apresentações artísticas. Após essas atividades, a Banda Alto Astral irá comandar uma reunião dançante, com inicio às 15h. Mais informações pelo fone 9733-4917.
Já na segunda, Ferraz terá festa em comemoração ao dia. Porém, neste ano, não haverá desfile. Às 9h, a programação inicia com jogos de cartas e apresentações musicais e de dança. Às 11h30min será servido o almoço ao custo de R$ 20,00. A animação ficará por conta da banda Acordes de Ouro às 14h30min e o baile ocorre às 18h, com a banda Kosmos Express.
* Com informações do Jornal Arauto
Notícias relacionadas

Noite de sábado encerra com o enigma, tarefa que envolve as equipes na madrugada
Tradicional tarefa costuma reunir diversas exigências durante as etapas. Seu desfecho ocorre somente no fim da manhã de domingo (1º)

Tigers fecha a noite de show de olho no futuro
Equipe estreante da Gincana de Vera Cruz fechou apresentações no ginásio poliesportivo do Parque da Feira da Produção

No show da Xiruz, o 007 veio das alturas
Apresentação da quarta equipe neste sábado contou com efeitos especiais

Selvagens com Velozes e Furiosos promove uma viagem no cinema e na música
Equipe foi a terceira a se apresentar na tarefa-show, na noite deste sábado, no ginásio poliesportivo do Parque da Feira da Produção