Candidata a prefeita da coligação "Juntos por Vera Cruz" foi a terceira entrevistada da série da Arauto FM
Rosane Petry (Progressistas) é a terceira entrevistada da série da Arauto FM com os candidatos à Prefeitura de Vera Cruz. A ex-prefeita lidera a coligação "Juntos por Vera Cruz", que tem como vice Waldir Justmann, o Peda, (MDB) e conta ainda com o PT, PSD e Republicanos. Os temas sorteados foram O Novo Normal da Campanha; Emendas Parlamentares; Investimento Financiado; Na Rota do Turismo; Participação Vera-Cruzense no Governo; Vera Cruz do Futuro; Estiagem Severa; O Destaque da Feira da Produção e Gestão Eficiente.
Durante a entrevista, a candidata falou sobre investimentos feitos no município em sua gestão, tanto por emendas parlamentares, quanto por financiamentos. Para ela, os recursos devem ser buscados junto aos partidos e viabilizados em todas as áreas do município, sempre dentro da realidade e fazendo uma gestão séria e comprometida. Ainda nessa linha e pensando Vera Cruz daqui há 10 anos, Rosane planeja investir mais em empregos, indústrias, energia elétrica e pavimentação asfáltica, levando qualidade de vida para os bairros e interior. Quanto a questão da água, a candidata pretende oferecer água de qualidade para os vera-cruzenses, criar reservatórios, que irão movimentar a psicultura e turismo e também incentivar o programa Protetor das Águas, tudo atrelado a um trabalho de prevenção para uma possível estiagem que pode atingir o município. No governo Rosane/Peda, o turismo também será retomado. Segundo a candidata, serão valorizadas as belezas naturais, reativado o Roteiro Turístico Caminho das Águas e construindo outras alternativas junto a comunidade, que terá voz ativa durante a gestão.
Ao final, Rosane agradeceu a receptividade durante a caminhada e reforçou que irá trabalhar junto a comunidade, fazendo uma gestão voltada para as pessoas. "Aquela Rosane que já fez a diferença quando estava prefeita está voltando, mais segura, com bastante experiência e com uma grande vontade de dar o máximo de si para fazer mais. Por isso, estou me colocando à disposição novamente para estar ao lado das pessoas e construir o município que nós queremos", afirma.
Confira o vídeo ao vivo:
Ouça o áudio:
Cobertura Eleições 2020 Arauto. Patrocínio:
Notícias relacionadas

Vereador denuncia problemas na obra do Centro de Eventos de Santa Cruz
Local receberá, em breve, edições da Construarte e Festa das Cucas

Ex-presidente do Uruguai, Pepe Mujica morre aos 89 anos
Ícone da esquerda, ele enfrentava um câncer de esôfago

Polêmica do sino gera manifestações na Câmara; veja o que disseram os vereadores
A autuação foi emitida com base em medição realizada em dezembro, a partir de denúncia anônima registrada na Ouvidoria Municipal

“A gente tem que frear a caminhada do crime organizado”, afirma vereador sobre projeto “Anti-Oruam”
Em entrevista à Arauto News, Abel Trindade esclareceu que a medida não prevê a restrição de um gênero musical específico