Encontro está marcado para as 10 horas, junto ao Legislativo
A Câmara de Vereadores de Vera Cruz tem mais uma sessão extraordinária nesta semana. A partir das 10 horas desta sexta-feira (20), será lido o relatório produzido pela Comissão Parlamentar Processante (CPP), que apura a conduta de Waldir Justmann, presidente do Legislativo, e citado em denúncia de suposto esquema de "Rachadinha". Recentemente, o Ministério Público local arquivou a denúncia. O relatório da Câmara também é pelo arquivamento. No entanto, precisa ir à votação.
Diferente da sessão de ontem, que durou cerca de quatro horas, a de hoje deve ser rápida, tendo em vista que o relatório tem apenas duas páginas – e não 82 como a de ontem – assim como a defesa deve ser breve. A sessão é aberta à comunidade.
A RACHADINHA
Em agosto deste ano, o ex-servidor da Câmara, Cláudio José Overbeck, denunciou no MP o suposto esquema de Rachadinha ocorrido no ano de 2015. Logo depois, o vereador Marcelo Rodrigues de Carvalho protocolou a denúncia na Câmara.
Leia mais:
Nova denúncia, agora de rachadinha, é protocolada na Câmara de Vera Cruz
Notícias relacionadas

Legislativo de Santa Cruz aprova criação da Frente Parlamentar em Defesa das Pessoas com Deficiência
Entre os objetivos está a promoção da articulação entre o Poder Legislativo, Executivo e a sociedade civil na criação da política pública municipal de inclusão

Câmara aprova flexibilização para permanência de animais em locais públicos e privados
Substitutivo proposto pelo Vereador Eduardo Wartchow foi votado ontem pelos vereadores

Vereador denuncia problemas na obra do Centro de Eventos de Santa Cruz
Local receberá, em breve, edições da Construarte e Festa das Cucas

Ex-presidente do Uruguai, Pepe Mujica morre aos 89 anos
Ícone da esquerda, ele enfrentava um câncer de esôfago