O vereador é o nono a participar da série de entrevistas da Arauto FM 90,5
Com 881 votos, Clécio Espindola do Partido Trabalhista Brasileiro é o oitavo vereador mais votado nas eleições em Venâncio Aires. Ligado à agricultura e ao tradicionalismo, o parlamentar eleito tem 56 anos e é natural de Vila Mariante, interior do município. Iniciou a trajetória na política em 2009 após convite. Concorreu em 2012 e 2016, ficando como suplente. Mas, o desejo de auxiliar a comunidade fez com que ele não desistisse e alcançasse o objetivo neste pleito.
Durante entrevista a Arauto FM 90,5, o vereador eleito relembrou que ingressou na política com o objetivo de ajudar ainda mais a população. “Eu sempre gostei de ajudar o povo, é algo que está dentro de mim. Quando eu fui convidado pela primeira vez eu não aceitei, pois nunca tinha pensado em entrar na política, porém, com o tempo eu comecei a pensar e a compreender que seria uma coisa boa ideia, porque eu poderia ajudar ainda mais as pessoas”, relembra o vereador eleito.
Na avaliação a nova administração municipal, Clécio Espindola ressaltou que a relação vai ser de muito diálogo e que o município tende a melhorar. “Às vezes fica difícil de conciliar uma coisa com a outra, mas mesmo sendo oposição nós vamos trabalhar com muita comunicação. Se for bom para a cidade, para o povo, eu vou concordar, se for o contrário eu vou questionar. Podem esperar o máximo que eu puder fazer pela população […] acredito que haverá uma continuidade dos trabalhos já realizados, trabalho que já estava melhorando, e que agora vai melhorar ainda mais”, afirma Clécio Espindola.
Notícias relacionadas

Legislativo de Santa Cruz aprova criação da Frente Parlamentar em Defesa das Pessoas com Deficiência
Entre os objetivos está a promoção da articulação entre o Poder Legislativo, Executivo e a sociedade civil na criação da política pública municipal de inclusão

Câmara aprova flexibilização para permanência de animais em locais públicos e privados
Substitutivo proposto pelo Vereador Eduardo Wartchow foi votado ontem pelos vereadores

Vereador denuncia problemas na obra do Centro de Eventos de Santa Cruz
Local receberá, em breve, edições da Construarte e Festa das Cucas

Ex-presidente do Uruguai, Pepe Mujica morre aos 89 anos
Ícone da esquerda, ele enfrentava um câncer de esôfago