A Brigada Militar continua as buscas pelo outro assaltante
Um dos homens suspeitos de assaltar um posto de combustíveis e matar o frentista Valdinei Oliveira de Moura, de 29 anos, na tarde desta quinta-feira (29), foi preso pela Brigada Militar de Santa Cruz do Sul. Após informações colhidas pelos agentes da equipe de inteligência, os policiais iniciaram as buscas e identificaram, através de fotografias, o indivíduo Mauricio Darlan Gomes Canutt, 25 anos, como um dos suspeitos de matar o frentista. O acusado foi preso ao tentar fugir pela Rua Guilherme Kuhn, nas proximidades da residência de um familiar. Segundo a Brigada Militar, ele portava um revólver calibre .32. Testemunhas disseram que ele vestia a mesma roupa utilizada no momento do crime.
Maurício é apenado do Presídio Regional de Santa Cruz do Sul e recebeu dispensa temporária nesta quinta-feira, às 7h, com data prevista para retornar no próximo sábado, dia 1º de outubro. Ele estava sem tornozeleira eletrônica. A Brigada Militar continua as buscas pelo outro assaltante.
SAIBA MAIS:
Notícias relacionadas

Saída de pista deixa homem ferido no interior de Vera Cruz
Sinistro aconteceu por volta das 18h45min

Filhos do genro de Mano Menezes morrem em acidente na BR-293
Técnico não vai treinar o Grêmio no jogo contra o São Paulo neste sábado para acompanhar as cerimônias de despedida em Dom Pedrito

Homem é preso após atacar mãe com golpes de faca e tijolada em Venâncio Aires
Acusado ainda atirou pedras contra a residência e um veículo; vítima foi lesionada e precisou de atendimento

Carro colide com bicicleta e deixa ciclista ferido na ERS-409
Sinistro aconteceu por volta da 13h, próximo ao trevo do Bom Jesus