Loira morreu há quatro anos, em 29 de setembro de 2012 de uma parada cardíaca
Eliana prestou uma homenagem à ex-colega e amiga Hebe Camargo, que morreu há quatro anos, no dia 29 de setembro de 2012. Em seu perfil no Instagram, a apresentadora do SBT publicou uma montagem com diversas fotos em que aparece com a loira e, na legenda, escreveu um texto emocionado.
“Quantas risadas, confidências, conselhos…”, escreveu. “Seu telefone ainda está em minha agenda, não tive coragem de apagar, mas sei que agora a nossa ligação será de outra forma, por meio de lindas lembranças que vivi ao seu lado. Este ano a saudade apertou, talvez porque à medida que o tempo passa, tenho mais certeza de que jamais encontrarei alguém como você. #hebeforever.”
A notícia da morte de Hebe surpreendeu a todos – a apresentadora teve uma parada cardíaca durante a madrugada, enquanto dormia. Hebe, que estava desde 2011 na RedeTV!, havia comemorado dias antes a negociação de sua volta ao SBT, emissora em que trabalhou por mais de vinte anos.
Notícias relacionadas

Santa Cruz sedia reunião estadual do Abutre’s MC neste fim de semana
Grupo é um dos motoclubes mais tradicionais do país, com 30 anos de história

Projeto Arte da Palavra incentiva a leitura e a produção cultural brasileira em Santa Cruz
Iniciativa do Sesc ocorre nesta segunda-feira, no Coworking Cultural

FOTOS: soberanas desfilam no Centro de Vera Cruz
Carreata ocorreu na tarde deste domingo

Núcleo de Cultura de Venâncio Aires planeja novas obras de melhoria no museu
Edifício Storck, que abriga os serviços, apresenta problemas estruturais que prejudicam o acervo