Vereador do PSDB foi reeleito com 873 votos no pleito municipal. Ele cumprirá o terceiro mandato na Câmara a partir de janeiro de 2021
Desde muito cedo, a política faz parte da vida de Gerson Trevisan. Antes de atuar como servidor público estadual – carreira a qual desempenha há 18 anos – era militante já filiado ao PSDB, partido onde construiu sua trajetória. Apesar de não ter se elegido nas primeiras participações em pleitos municipais, Gerson passou pela Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer em 2006/2007 e, desde 2012, ocupa uma das cadeiras do Legislativo. Com duas reeleições, cumprirá o terceiro mandato consecutivo na Câmara de Vereadores a partir de janeiro de 2021.
Segundo Gerson, o trabalho nos próximos quatro anos seguirá no sentido de ouvir a comunidade, buscando encaminhar demandas para que o Executivo. “Tivemos nossas indicações, em sua grande maioria, solucionadas, o que demonstra a seriedade do nosso trabalho e o constante contato com os munícipes. O povo de Santa Cruz merece morar em uma cidade digna e de respeito”, considera. Ainda, conforme o vereador, a ideia é continuar estreitando laços para obter recursos estaduais e federais que possam beneficiar o município. "Continuarei sempre focado em conseguir o melhor para nossa cidade, buscando recursos para a Saúde, Educação e Segurança, pois acredito que esses são os três pilares que sustentam toda a sociedade", disse.
"Aberta e tranquila", afirma Trevisan sobre a relação com o Governo Municipal
Quanto ao relacionamento do vereador com o Governo Helena/Elstor, Gerson salientou que sempre irá se posicionar pensando no melhor para a comunidade de Santa Cruz. "Aprendi que na vida política, em alguns momentos somos situação e em outros oposição. Cada eleição tem um cenário, não podemos prever como ocorrerá os próximos anos. Portanto, minha relação com o Governo Municipal será aberta e tranquila, pois entendo que temos que pensar na coletividade", destacou.
Mesmo tendo passado por uma eleição atípica e adotando diferentes formas de abordagem à população devido ao distanciamento social, o vereador eleito acredita que foi possível manter um contato e conversar com as pessoas. Ainda, de acordo com ele, apesar do número de votos ter diminuído pelo grande número de candidatos no pleito, o sentimento é de gratidão pela reeleição. "O número significativo de candidatos fez com que houvesse uma forte divisão dos votos, causando assim um previsível decréscimo no total de cada concorrente. Estamos tranquilos quanto a este aspecto, pois o importante foi ter sido reeleito. O sentimento que expresso, é de gratidão aos meus eleitores por cada voto que recebi", finaliza.
Notícias relacionadas

Legislativo de Santa Cruz aprova criação da Frente Parlamentar em Defesa das Pessoas com Deficiência
Entre os objetivos está a promoção da articulação entre o Poder Legislativo, Executivo e a sociedade civil na criação da política pública municipal de inclusão

Câmara aprova flexibilização para permanência de animais em locais públicos e privados
Substitutivo proposto pelo Vereador Eduardo Wartchow foi votado ontem pelos vereadores

Vereador denuncia problemas na obra do Centro de Eventos de Santa Cruz
Local receberá, em breve, edições da Construarte e Festa das Cucas

Ex-presidente do Uruguai, Pepe Mujica morre aos 89 anos
Ícone da esquerda, ele enfrentava um câncer de esôfago