Homens roubaram estabelecimento comercial em Linha Brasil
Dois homens foram presos após roubarem um estabelecimento comercial no interir de Venâncio Aires. O caso ocorreu nesta quarta-feira (5) em Linha Brasil. A dupla, que estava armada, entrou no local e anunciou o assalto. Foram roubados na ação, 10 pacotes de cigarros de diversas marcas, um aparelho celular, R$ 600 em dinheiro, um relógio. Para fugir, roubaram o veículo Fiat Palio de uma das vítimas.
Com base nas características físicas dos suspeitos e conhecimento da rota de fuga, as guarnições da Brigada Militar iniciaram buscas. O veículo foi localizado abandonado na entrada do Bairro Batisti. No mesmo bairro, ao avistar a viatura, dois indivíduos fugiram mas logo foram detidos em uma residência na Rua Dois. Fernando Nunes, de 25 anos, e Diogo Willian dos Santos também de 25 anos, foram detidos. Com a dupla, foi encontrado R$ 250 em dinheiro, uma carteira de cigarro da mesma marca do roubo e 36 pedras de crack. As vítimas reconheceram os suspeitos localizados pela Brigada Militar como sendo os mesmos que realizaram o roubo.
Notícias relacionadas

Polícia investiga caso de homem encontrado com graves ferimentos em via pública
Vítima natural do Amapá trabalha em empresa de organização florestal, e precisou ser transferida para Cachoeira do Sul devido aos traumas

Morador de Santa Cruz é preso por embriaguez após acidente em Lajeado
Etilômetro apontou 0,91 miligramas de álcool por litro de ar expelido — índice que caracteriza crime de trânsito

Traficante foragido é preso pela BM em Venâncio Aires
Ordem de prisão foi assinada por desembargador da 1ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul

Questão financeira e ciclo da violência: delegada explica os motivos que levam mulheres a retornarem aos agressores
Raquel Schneider esclareceu o tema em entrevista à Arauto News 89,9 FM