Delegação vai até Porto Alegre e após embarca rumo a São Paulo
O Avenida embarca na desta terça-feira (19) para São Paulo, na busca de uma classificação histórica pela Copa do Brasil. Após ter eliminado o Guarani de Campinas, agora o periquito tem a missão de derrotar o Corinthians, na noite de quarta-feira (20), na Arena Corinthians, às 21h30.
A delegação vai de ônibus até Porto Alegre, onde pega o vôo para a capital paulista às 17h. O grupo tem previsão de chegada no Aeroporto de Congonhas às 20h30.
Flávio Torres, autor do gol da classificação do Avenida para a segunda fase da competição, afirmou que o grupo está feliz e preparado. "A gente sabe da dificuldade de enfrentar o Corinthians lá, mas nós trabalhamos para isso. Queremos fazer mais um bom jogo, colocar o Avenida novamente no cenário naccional e buscar a classificação", disse.
Para o volante Moisé Baiano, o jogo é complicado, mas o grupo está focado em voltar com a vaga. "No futebo nada é impossivel, é um esporte que não tem lógica. Vamos tentar dificultar o máximo. Voltar com a vaga seria um sonho não só para mim mas para todo torcedor e direção", comenta.
Já para o goleiro Fabiano,apesar do Corinthians ser favorito, o periquito vai em busca da vaga. "Estamos jogando com um dos maiores clubes do Brasil. O jogo é duro, temos os pés no chão, mas vamos aproveitar as oportunidades respeitando o adversário, e acredito que a melhor forma de respeitar é jogando futebol e marcando forte", completa.
Notícias relacionadas
Estão abertas as inscrições para a 3ª Corrida da Vida
Programação é realizada pelo Rotary Club Venâncio Aires Novas Gerações
Ceisc União Corinthians vira no fim e vence o Mogi Basquete fora de casa
Equipe santa-cruzense fez 31 pontos no último quarto e conseguiu virada faltando 21 segundos
Santa-cruzenses de 13 anos são campeãs brasileiras invictas de beach tennis
Manuela Bullé Kist e Verônica Assmann Bersch disputaram competição organizada pela CBBT, em Vitória, no Espírito Santo
Amo atletismo encerra ano de competições
Em Dois irmãos, destaque para os atletas João Oliveira e Kauã Gonçalves, que subiram ao pódium da competição