Parlamentar é reconhecido por ser um defensor da fumicultura
O deputado Marcelo Moraes protocolou na última semana, o projeto de lei que cria o Fundo Nacional da Fumicultura (FNF) – PL 1102, para estimular e incentivar a diversificação de atividades econômicas nas áreas cultivadas com tabaco. O projeto prevê a destinação de 30% para o produtor rural do tabaco e o trabalhador temporário, 30% para estudo e tratamento de doenças decorrentes do uso do tabaco e 10% para financiamento de equipamentos e demais materiais necessários ao agricultor, além de 7,5% ao trabalhador na indústria do fumo, 7,5% para custeio e investimento, 5% para catástrofes e situações de emergência, 5% estruturação e equipamentos da polícias de fronteira, 5% pesquisa e diversificação.é reconhecido por ser um defensor da fumicultura e para carimbar este reconhecimento.
“A instituição do FNF tem exatamente o objetivo de auxiliar os agricultores, parte mais hipossuficiente na cadeia produtiva, na migração para outras culturas economicamente viáveis e tão rentáveis como o tabaco, buscando meios seguros de introduzir novas culturas em relação aos agricultores que sobrevivem dessa atividade”, ressalta o deputado.
Ainda, na Câmara dos Deputados, entre diversas votações, Marcelo votou sim para a legislação que aperta o cerco contra atos terroristas e votou não para o cadastro positivo, que expõe os dados dos cidadãos brasileiros às instituições.
Notícias relacionadas

Santa Cruz terá nomeação de auxiliares e supervisores para todas as EMEIs
O objetivo é fortalecer as equipes das unidades de educação infantil

Prefeitura de Santa Cruz decreta ponto facultativo no dia 2 de maio
Data sucede o feriado de 1º de maio, Dia do Trabalhador

Projeto propõe disponibilizar internet gratuita em praças e parques de Santa Cruz
Iniciativa "Santa Cruz Digital" entrou na pauta da Câmara e busca promover inclusão digital, lazer e fortalecimento do turismo

Santa Cruz regulamenta transporte para usuários do SUS
Medida segue diretrizes estaduais estabelecidas pela Comissão Intergestores Bipartite do Rio Grande do Sul