Político teve um mal-estar antes da sessão do Poder Legislativo
Antes de que a sessão da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Sul tivesse início na noite desta segunda-feira (11), o vereador Paulo Lersch (PT) passou mal e teve que ser levado para receber atendimento no Hospital Santa Cruz (HSC).
Segundo o assessor do vereador, Carlos Gomes, Lersch teve um mal-estar e chegou consciente no Pronto-Atendimento (PA) do hospital, onde foi medicado e liberado por volta das 21h.
Notícias relacionadas

Projeto propõe disponibilizar internet gratuita em praças e parques de Santa Cruz
Iniciativa "Santa Cruz Digital" entrou na pauta da Câmara e busca promover inclusão digital, lazer e fortalecimento do turismo

Justiça Eleitoral torna Pablo Marçal inelegível pela segunda vez
Influenciador digital foi acusado de uso indevido das redes sociais

Ex-prefeita Helena Hermany assume cargo de assessora na Assembleia Legislativa
Nome aparece no Portal da Transparência vinculado ao gabinete do deputado estadual Marcus Vinicius (PP) e como representante do parlamentar

Paulão é eleito presidente do MDB em Vera Cruz
Nova executiva municipal terá ainda Lucas Patrick como primeiro vice-presidente e Dalvo Wink como segundo vice