A estrutura contemplada deve ser concluída em no máximo 60 dias
Até o final do ano Santa Cruz do Sul terá concluído um investimento pioneiro no Estado no setor de transporte público. Com o objetivo de garantir cada vez mais a comodidade do usuário do transporte coletivo, a Prefeitura de Santa Cruz, por intermédio da Secretaria de Transportes e Serviços Públicos, instalará a primeira parada de ônibus climatizada do Rio Grande do Sul.
A estrutura contemplada, que deve ser concluída em no máximo 60 dias, fica na rua Tiradentes, na quadra entre a rua Venâncio Aires e Tenente Coronel Brito, no Centro. O espaço climatizado e com vidro laminado ocupará 70% da parada, que também contará com área externa.
Conforme o Secretário de Transportes e Serviços Públicos, Gerson Vargas, a obra faz parte de um projeto de modernização das paradas de ônibus e visa oferecer cada vez mais qualidade a população. "Queremos dar qualidade para o usuário. É um investimento de Prefeitura, através de recursos vindo da autorga do novo contrato do transporte coletivo. Já reformamos outros pontos e agora teremos esse projeto piloto na Tiradentes", disse.
Ainda segundo Vargas, todos os bairros serão contemplados com investimentos e reformas nas paradas de ônibus. O projeto de climatização ainda contemplará, em uma próxima etapa, três pontos da rua Tenente Coronel Brito.
Notícias relacionadas
Mulheres são autoras de 8 das 12 redações com nota máxima no Enem
Redações com nota máxima foram registradas nos estados de Alagoas, Ceará, Distrito Federal, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte e São Paulo
Venâncio Aires vai apresentar demandas sobre a RSC-453 em audiência pública
Objetivo é que pedidos sejam incluídos pelo Governo do Estado no edital de concessão
Leva tempo
“Leva tempo, mas o tempo leva.” Vida e tempo se ocupam de uma constante interação. O tempo não permite que ninguém interfira no seu ritmo. A vida, por sua vez, é dotada de flexibilidade. A capacidade de adaptar-se, em qualquer…
Saúde lança campanha sobre importância do programa Mais Médicos
Segundo o Ministério da Saúde, a atenção primária chegou à marca de 26.872 vagas preenchidas no Mais Médicos no final do ano passado