Nome foi indicado em convenção virtual na noite desta segunda-feira
O Diretório Municipal do Partido Novo de Santa Cruz do Sul confirmou na noite desta segunda-feira (31), em convenção virtual, o nome do médico Carlos Eurico Pereira como candidato a prefeito e do advogado Paulo Roberto Bigolin como vice, à Prefeitura da Santa Cruz. A assembleia da sigla foi à primeira realizada no município, na data que abre o período de convenções partidárias, que se estende até o dia 16 de setembro.
A imprensa teve acesso aos candidatos indicados, ao fim do evento. Carlos Eurico, afirmou que a intenção da chapa é “gerir a cidade para cidadãos”. “Acreditamos que os políticos precisam governar para os cidadãos e não para si mesmos. Pensamos em gestão moderna, eficiente, baseada na competência e no rigor das organizações privadas. Precisamos simplificar as coisas para que as pessoas não tenham entraves quando precisarem do Poder Público”, destacou.
Para vereança, o partido indicou na convenção, nove nomes. Entre eles, Bianca Borba, Eduardo Wartchow, Kurt Molz, Leonel Garibaldi, Marcelo Primeiro Garcia, Nilmar Piva Bortolotto, Vera Teichmann, Vivi Müller e Zaluar Dutra.
O partido que, por orientação da executiva nacional, não coliga, deve contar com chapa pura nas eleições majoritárias.
Notícias relacionadas

Paulão é eleito presidente do MDB em Vera Cruz
Nova executiva municipal terá ainda Lucas Patrick como primeiro vice-presidente e Dalvo Wink como segundo vice

Vereador defende projeto contra uso de drogas em Santa Cruz
Proposta de Abel Trindade propõe a aplicação de sanções administrativas a quem for flagrado consumindo entorpecentes em espaços públicos

Legislativo recebe 13 projetos para a sessão ordinária
Reunião ocorre nesta segunda-feira, às 16h, no Plenário Vereador Nilton Garibaldi

Douglas Albers é eleito novo presidente do MDB em Santa Cruz
Nova executiva municipal terá ainda Matheus Ferreira como primeiro vice-presidente e Roberto Moura como segundo vice